O 4° E.A.C DE FOI REALIZADO EM CARANDAÍ, TEVE A PARTICIPACAO DE VARIOS JOVENS..

0
349

O E.A.C “Encontro de Adolescentes com Cristo” da Paróquia de Sant’Ana de Carandaí, no seu 4º Ano de Caminhada Evangelizadora. “Família Evangelizando Famílias”, desperta mais uma vez em seus novos e atuantes Adolescentes conjuntamente com os casais(Tios), o ardente desejo de ser Cristão e seguir firme no caminho, na verdade proporcionando a vida; fomentando a expectativa de viver e conviver numa sociedade fraterna, buscando a paz, o amor, a união e a justiça entre os povos.

E neste último final de semana, nos dias 20 e 21 de outubro deixou mais uma vez sua marca de carinho, afeto e muita alegria onde eles puderam contar com o apoio do Pároco José Julião, recém chegado em nossa cidade, fazendo valer a pena, vestindo a camisa e participando conosco, além dos vários comerciantes de nossa cidade que contribuíram, a Polícia Militar que como sempre caminha junto apoiando a proposta de evangelização, a direção do Ginásio (Escola Estadual Patrus de Sousa), Garças Clube, grupo de Jiu-jitsu, à Igreja Matriz de Sant’ Ana e tantos outros estabelecimentos que doaram espaço para a preparação deste belíssimo evento que comove, envolve e transforma o jeito de ser e agir dos participantes.

A equipe da organização do E.A.C diz: “Agradecemos à Deus que de um modo muito especial nos trouxe à estar conosco neste EAC 2018, esta linda e abençoada família de Palmito, Sr. Valdir, Dona Conceição, Tiago e Joelma; que com o acontecimento do acidente de Diego, nos permitiu presenciar o “Milagre” com seu testemunho e participação no Evento.
“Deus, por Jesus Misericordioso e intercessão de Nossa Senhora da Piedade(Padroeira do Encontro EAC/2018, nos abençoe, nos proteja e nos faça imitadores da Paz e do bem!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here