CAMINHONETE CAI DE UMA PONTE E VEICULO INCENDEIA

0
783

Manhã de segunda-feira por volta de 10 h equipes de bombeiros de São João del-rei foram acionados a comparecer à Rodovia BR 265 altura do km 244 mais precisamente na ponte do André nas imediações da cidade de Tiradentes onde houve um acidente envolvendo uma caminhonete S10 com placas de Niterói RJ que era conduzido por um homem de 37 anos tendo ao lado sua esposa.

No local quando da chegada dos bombeiros já se encontravam o tenente Radamés e o sargento Dias, ambos bombeiros que trabalham em Barbacena e moram na cidade de São João del-rei e estavam efetuando os primeiros trabalhos juntamente com o soldado Maia que trabalha no Corpo de Bombeiros de Lavras e mora em Barbacena.

Esses militares efetuaram os primeiros atendimentos e assessoraram a equipe de bombeiros e verificaram que a passageira, esposa do condutor, de 31 anos, apresentava se com ferimentos graves sendo resgatada e encaminhada para uma viatura do SAMU.

Segundo informações o casal é procedente da cidade de Niterói e a esposa do condutor é oficiala da Marinha do Brasil.

Segundo se apurou chovia bastante no momento do acidente e o motorista veio a perder o controle direcional do veículo caindo da ponte sobre o Corrego do Caldeireiro.

Imediatamente o veiculo se incêndio, sendo os trabalhos realizados de forma rápida uma vez que o veículo era movido a GNV.

Foi acionada a PRE que prestou os demais trabalhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here