Drogas são apreendidas em imóvel usado pelo tráfico

0
498

Por volta das 21h38, de quarta-feira, 14, a sala de operações da 63ª Cia PM recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo realizava tráfico de drogas no Bairro Quarto Depósito em Santos Dumont.

No local, foi monitorada uma residência com intensa movimentação de pessoas, instante em que a equipe presenciou um homem de 21 anos indo em direção ao imóvel carregando um volume suspeito que foi jogado ao solo, antes da abordagem.

No pacote foram encontrados duas barras prensadas de maconha. Também foi observado que, no portão da residência, havia um cidadão de 20 anos que negociava drogas com dois usuários. Todos os envolvidos tentaram se esconder no interior da residência, que estava vazia, demonstrando que era utilizada apenas para o tráfico de drogas.

Em cima da pia da cozinha foram localizados mais dois tabletes de maconha prensada, dez papelotes e um invólucro de cocaína, certa quantidade de crack, sendo sete papelotes e sete pedras.

Ainda foram apreendidos três celulares, uma balança de precisão e R$200,5 e outros objetos. Aos autores, incluindo o proprietário do imóvel de 25 anos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Já os dois homens de 21 e 23 anos foram conduzidos por uso e consumo de substâncias entorpecentes. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barbacena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here