DUAS PESSOA MORREM EM ACIDENTE NA MG 383 PERTO DE SÃO BRÁS DO SUAÇUÍ.

0
1148

Tarde de domingo por volta de 16; 20h equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete e de Congonhas foram acionados a comparecer na MGC 383, na altura do km 17, proximidades da vidade de São Brás do Suaçuí, onde houve um acidente envolvendo os veículos placa Mitishubich e um Palio Adventure, com duas vítimas fatais presas às ferragens sendo ambas ocupantes da Fiat Adventure que seguia Entre Rios/Congonhas.

No veículo Mitsubishi seguia um casal de 29 e 21 anos respectivamente.

Segundo informações do filho do casal de idosos, de 42 anos que seguia logo atrás e presenciou o acidente, o condutor do Mitsubishi invadiu a contra mão de direção, atingindo frontalmente o Palio Adventure onde seguiam seus pais Jones Correa(63)e Roselene Correa(61), ambos procedentes de Congonhas que tiveram morte no local.

Junto ao casal viajava a neta de 13 anos que apresentava ferimentos e suspeita de fratura nas costelas sendo imobilizada e conduzida ao Hospital Maternidade em Conselheiro Lafaiete.

O condutor do Mitsubishi apresentava se em estado grave, seu quadro inspirava cuidados e passaria por uma cirurgia, com trauma de tórax e coluna.

Já a passageira de 21 anos apresentava se com escoriações.
Todos foram removidos e encaminhados àquele nosocomio .

Com o uso do aparelho desencarcerador as vítimas fatais foram retiradas e entregues a funerária Resende que encontrava-se no local, havendo também necessidade de limpeza de pista visto um grande vazamento de combustível e óleo na pista, o que poderia ocasionar novos acidentes.

Apoio da PRE, polícia civil (perito) , guinchos e funerária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here