VOTAÇÃO ENTRE VEREADORES ELEGE NOVO PRESIDENTE À CÂMARA MUNICIPAL DE CARANDAÍ

0
544

Naama Neil Resende da Rocha é eleito à presidência da Câmara Municipal de Carandaí para exercer a partir do dia 01 de janeiro de 2019 até o fim do ano de 2020, juntamente com sua chapa de vice-presidente, Milton Euzébio de Oliveira e secretário, Pedro Marconi de Souza Rodrigues a mesa diretora para o biênio 2019/2020.

A votação ocorreu na noite da última segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Carandaí, concorreram ao cargo de presidente da casa, o vereador Osmar Severino de Souza, com chapa avulsa e a chapa única com os vereadores Naama, Milton e Marconi.

– Veja como ficou definida a votação entre os vereadores:

Aécio, André, Aparecida Baêta, Imaculada, Milton, Naama e Marconi – votaram para a chapa única (Naama, Milton e Marconi);

Éder, Gerealdo, Osmar e Valério – votaram para a chapa avulso (Osmar);

Ao final da votação, os vereadores parabenizaram a chapa vencedora, logo o futuro presidente Naama agradeceu aos votos recebidos e disse que representará com muita honra e garra nos próximos dois anos, sabendo distinguir o “Naama vereador” e “Naama presidente”, além disso relatou que estará aberto para diálogos com o poder executivo, na qual poderá contar em prol do bem de todos em Carandaí.

A vereadora Aparecida Baêta e atual presidente da Câmara Municipal está em seu terceiro mandato e atua como presidente nos últimos dois anos pós eleição. Ela agradeceu imensamente a todos os companheiros vereadores pelo respeito, carinho, pela divisão de conhecimento em busca do melhor para a Câmara e para o povo carandaiense, agradeceu aos servidores que com ela trabalham, também aí Prefeito Washigton Gravina e a todos que acompanharam direto ou indiretamente sua execução como presidente e vereadora. Disse se sente realizada, e que pode fazer tudo o que compete a um vereador para o bem comum de todos.

A presidente e vereadora Aparecida Baêta encerrou a reunião com um pedido ao futuro e eleito presidente Naama para ele dar continuidade aos trabalhos realizados com o Parlamento Jovem e logo entregou um ofício a ser assinado de número 491/2018, na qual relata sobre a existência de patrimônio móvel da Biblioteca pública interna, hoje com 900 exemplares de livros e 861 títulos para uso da população carandaiense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here