JOVENS MORREM AO CAIR COM VEÍCULO NO RIO ELVAS

0
878

Tarde de quarta feira por volta de 17:00h equipes de bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer no distrito de Padre Brito, mais precisamente na localidade de Aroleiras( distante cerca de 25km) , onde na águas do Rio Elvas um veículo havia submergido.

Segundo informações de um motociclista que seguia em uma estrada vicinal, um veículo Gol que seguia a sua frente por motivos desconhecidos, quando atravessava uma ponte de madeira, veio a cair nas águas do referido rio.

No local os bombeiros verificaram que as águas estavam turvas, barrentas e com forte correnteza, e após a indicação de moradores iniciaram os trabalhos de mergulho sendo encontrado em pouco tempo o veículo.

Foi verificado que tratava-se do veículo Gol, preto, placa HOK 9811, licenciado em Barbacena que estava a cerca de 3 metros de profundidade com as rodas para cima, distante aproximadamente 10 m do local da queda.

Os bombeiros efetuaram as devidas amarrações e com o auxílio de um trator retiraram parcialmente o veículo das águas, sendo verificado que o mesmo estava com muita água e apesar dos vidros fumês , conseguiram visualizar o corpo de um homem no banco da frente.

O veículo estava com o teto completamente amassado e quando obtiveram êxito em abrir as portas do veículo, encontraram também o corpo de uma mulher, ambos já sem vida.

Em contatos com moradores e um primo do motorista puderam ser identificados como sendo; Loloano Silva, desenhista, aproximadamente 25 anos, que trajava uma bermuda lilás e uma camisa verde.

Já a mulher foi identificada pelos moradores como sendo Marcelle Araújo, estudante aproximadamente 20 anos, trajava calça preta e mini blusa verde.

Ambos são procedentes da cidade do Rio de Janeiro- RJ.

Não foram encontrados documentos e/ou pertences dentro do veículo .

Comparecimento e apoio no local da perícia, polícia militar, guincho e funerária que após a liberação dos corpos os encaminhou ao IML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here