Vítima leva facada no pescoço e foge durante atendimento no hospital

0
425

A primeira ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (07/04) no bairro Monte Mário em Barbacena, onde um indivíduo de 30 anos foi encontrado caído no chão, com diversos ferimentos provocados por faca, sendo ele encaminhado ao Hospital Regional.

No local foi levantado pelos militares que dois envolvidos, um deles de 25 anos com quem a vítima tinha uma rixa antiga, se encontravam em um bar quando iniciou uma discussão, tendo a vítima o ameaçado de morte.

Os dois saíram do bar e armados com facas, esperaram a vítima em uma rua escura e o atacaram desferindo contra ele vários golpes.

Os dois suspeitos apontados foram localizados e presos. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pelo hospital.

O segundo registro foi por volta de 15h45min no bairro Vilela na divisa com a Nova Suíça, onde os Bombeiros socorreu um indivíduo conhecido como “Dione” que levou teria uma facada superficial na altura do pescoço, desferida por um conhecido dele que fugiu para a linha férrea e não foi localizado.

Enquanto a vítima aguardava ser atendido no Hospital regional, a sua companheira compareceu e relatou aos militares que o autor era conhecido e que em data pretérita já havia o ameaçado de morte. Sem que ninguém percebesse, durante a conversação, Dione aproveitou para fugir antes de ser atendido e não foi mais localizado. Fonte: AFX Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here