BOMBEIROS VISITAM FAMÍLIA QUE RECUPEROU-SE DE ACIDENTE

0
1635

Na manhã desta quarta feira equipes de bombeiros militares de Barbacena compareceram na cidade de Alfredo Vasconcelos para visitar uma família que sofrera um acidente automobilístico, numa colisão frontal, no final do mês passado na rodovia BR 040, próximo ao km 695.

O fato aconteceu na chuvosa manhã de segunda feira, dia 29/04, quando o motorista Ronei Viol, 42 anos saiu de sua casa para levar três crianças para escolas em Barbacena.

No veículo estavam os filhos Maria Isabel(12); Lucas(06) e o sobrinho Davi(06), que foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados para Hospitais em Barbacena, juntamente com o condutor.

Todos apresentavam fraturas e lesões, sendo a mais grave a adolescente Maria Isabel que estava presa dentre as ferragens e chegou a ficar 05 dias em coma e passou por cirurgia no abdômen

Mas aos poucos foram se recuperando e recebendo alta hospitalar, sendo a última a jovem Maria Isabel que após 3 semanas, recebeu alta na última segunda feira e manifestou o desejo de reencontrar os bombeiros que a salvaram.

E da varanda de sua casa, sentada na cadeira de rodas, ao lado de seu pai, que recupera-se de uma cirurgia na pelve, ficou muito emocionada ao ver as três viaturas estacionar defronte à sua casa.

Um a um, os bombeiros iam chegando e a abraçando, ficando todos emocionados.

A mãe ainda trouxe ao colo, o pequeno Lucas que estava com uma perna engessada e também se recupera do acidente .

-” Era o meu sonho reencontrar vocês!”, disse, entre lágrimas, a garota.

-” Só Deus para pagar o que vocês fizeram por mim e por minha família!”, disse o pai, que é major reformado da Aeronáutica .

Ao final todos se abraçaram e os bombeiros que ainda levaram caixas de chocolates às crianças receberam também cestas de lembranças da Família que ao reverem a família da jovem Maria Isabel , ficaram bastante emocionados;

Segundo o 1° Tenente Tomaz, que comandava as operações no dia, aquele momento era gratificante;
-” A gente sempre procura fazer o nosso melhor, e ter este reconhecimento da população nos dignifica e motiva a trabalhar sempre cada vez melhor!”

Estas atividades, denominadas Visitas Pós Sinistros são realizadas constantemente e busca obter o feedback da população e possibilita o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, sempre a buscar um serviço de qualidade para todo e qualquer cidadão, razão constitucional da existência da Instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here