BOMBEIROS REALIZAM PARTO EM RESIDÊNCIA

0
263

Enquanto as equipes de bombeiros atuavam neste incêndio em residência, não muito distante dali, simultaneamente foram acionados para atender a uma parturiente no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Deslocaram se ao local, o Sargento Queiroz e o Sargento Siqueira que depararam com a parturiente de 41 anos, deitada lateralmente em sua cama, numa residência bem simples e humilde informando que estava entrando em trabalho de parto, sendo acompanhada por sua irmã .

Rapidamente os militares verificaram que o bebê já “coroava” dando início ao parto.
Com bastante cuidado e atenção, seguindo as instruções de primeiros socorros,” os militares efetuaram o parto, inclusive com a clipagem do cordão umbilical, recolhendo a placenta, tomando todas as providências necessárias, conduzindo a parturiente e seu bebê, são, salvos e íntegros, onde deram entrada no setor Neonatal da Santa Casa de Misericórdia, onde a Dra. Maria Fernanda recebeu mãe e filho e afirmou perante aos militares que o trabalho foi perfeitamente realizado, cabendo a equipe os demais procedimentos obstetrícos. O bebê nasceu com 2.370 gramas,

Segundo a parturiente, a Sra Cármen Lúcia, anos,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here