ENCONTRADO CORPO DO SR. ODILON

0
1139

Somente o laudo de necropsia, a ser realizado pelo Instituto Médico Legal, poderá comprovar oficialmente; mas todos os indícios apontam que os restos mortais localizados no fim da manhã deste sábado, 08/06, em uma mata às margens da BR-040, no bairro São Dimas, em Conselheiro Lafaiete, são do professor, psicólogo, ativista ambiental e ex-presidente da Liga Ecocultural Santa Matilde (LESMA), José Odilon Rodrigues.

Professor Odilon, como era conhecido, estava desaparecido há exatos dois meses e um dia. No domingo, 07 de abril, ele, que sofria do mal de Alzheimer e teria feito 69 anos no mês passado, conseguiu pegar as chaves de casa e saiu para a rua, não sendo mais visto desde então.

Por se tratar de pessoa conhecida e estimada em toda a cidade, familiares e amigos se uniram em busca de informações sobre seu paradeiro. Cartazes foram espalhados por Conselheiro Lafaiete e municípios vizinhos, uma ampla campanha foi divulgada na internet e reportagens sobre o professor Odilon foram publicadas na imprensa local e em telejornais das TVs Record e Alterosa.

Apesar de toda esta mobilização, o máximo que se obtiveram foram notícias desencontradas dando conta de que pessoas com características físicas semelhantes às de José Odilon teriam sido vistas nos mais variados lugares; nenhuma delas se confirmou.

Na manhã deste sábado, o corpo do professor foi localizado em uma área de mata incrivelmente próxima à rua Barão de Pouso Alegre, onde ele morava.

Fonte: Fatoreal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here