Caso de maus tratos na cidade de Carandaí-MG

0
920

Hoje fomos até o local para ver a situação de dois animais que estariam sofrendo maus tratos terríveis.

Um breve resumo da denúncia:
Foi feito uma denúncia anônima de um caso de maus tratos para a ONG Amor Animal, o fato acontecia com dois animais no bairro Ponte Chave. O infeliz, que apresentava transtornos mentais, enfiava um ferro (foto em anexo) na vulva da cadela (…) e amarrava a boca do cão (macho) com muita força e o apedrejava sem dó nem piedade.

Hoje pela manhã, por volta das 09h, fomos (Polianna, Rose e Josiane) acompanhadas pela viatura da PM até o local, mas os mesmos (proprietários) não se encontravam na residência. A PM ficou de retornar depois, mas era impossível aceitar tamanha crueldade e se ausentar daquele local, então ficamos. Fomos ligando e procurando mais ajuda, passamos horas aguardando, mas a espera valeu a pena.

Entrei em contato com a Débora De Oliveira Cardoso, protetora de Lafaiete. Ela entrou em contato com a Carla Sassi, Dr. Maurício, Allan, entre outros… Eles já entraram em contato com outras pessoas e assim se formou uma corrente do bem 😇!

A Carla Sassi foi até o batalhão, solicitou ajuda da polícia ambiental de Lafaiete e vieram até Carandaí.

O agressor e sua mãe idosa apareceram na residência e tudo foi feito e comprovado. Os animais foram avaliados pela Carla, onde foi constatado indícios de violência (maus tratos). A vulva da cadela está bem inchada, etc. Ambos (os cães) estavam bem assustados e acuados.

Depois de tanto desgaste e exaustão, foram recolhidos e levados para um lar temporário, mas amanhã solicitaremos o apoio da Prefeitura da cidade para atuar em conjunto.

Foi feito todo procedimento burocrático, B.O. (…).

Quero agradecer imensamente a esta corrente do bem, sem ela, nada disso teria sido possível, pois a lei existe, mas poucos a põem em prática.

Aplausos para todos, inclusive para quem denunciou👏🏻!

Hoje estão livre da dor e da crueldade.
Nosso muito obrigada ❤

Vamos mostrar que a união faz a força e que maus tratos não é normal!!!

Denuncieeeeeeeeee!!!!!!
181 é anônimo 📲📞
Tirem fotos, filmem, façam B.O., mas façam alguma coisa!

Eles foram acolhidos hoje, passarão por veterinário amanhã, mas é necessário uma adoção definitiva e urgente para estes animais!!!

São dóceis e jovens, maiores informações sobre eles nos procurem no privado. ou entre em contato Ong Amor Animal de Carandaí-MG ou Policia Ambiental de Conselheiro Lafaiete 31 3763-1006

#maustratosnãoénormal #correntedobem #solidariedade #denuncie #policiaambiental #vereadoracarlasassi #gratidao

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here