O sexto dia de Carandaí Folia 2014 – terça-feira (04/03) – foi o ultimo dia de festividades carnavalescas no município de Carandaí, lugar onde é considerado um dos melhores, se não o melhor, carnaval da região. Ruas lotadas todos os dias de festas com moradores de Carandaí e, na grande maioria, turistas que vêm prestigiar os dias de folia.

01

No ultimo dia, assim como nos demais dias, contou com desfiles de vários blocos carnavalescos – Uma marca registrada no Carnaval Carandaiense. Para começar o dia de festa no Carandaí Folia 2014, às 14h00, na Praça dos Correios, teve Matinê com a Banda de Marchinhas, o show seguiu até às 18h00, levando animação às famílias que se divertiam com as crianças. Já os desfiles dos blocos começaram às 17h00, com o tradicional Bloco Galo Doido, para os Atleticanos mais fieis; em seguida, às 18h00, o Bloco do Crespo seguido pelo Bloco Perdidão, que arrastou multidões e lotou o centro da cidade até o fim da noite. O destaque total dos blocos ficou com o Bloco Vale Verde (VV), um dos maiores e mais animados blocos de Carandaí, que convidou o CDInews para fazer a cobertura do desfile, e voltou para animar os foliões mais fanáticos por carnaval.

02

A tradição do bloco Vale Verde sempre marca o Carnaval de Carandaí. Com vários anos de historia, o Bloco sempre arrasta multidões enlouquecidas e eufóricas. – Com a concentração no Bairro Vale Verdade desde as 21h00, os foliões se organizam até a hora do desfile. Com bebida liberada e som automotivo, a festa dos foliões que participaram do Bloco Vale Verde ficou completa.

03

A noite ficou completa com o Show da banda Arrasa, que animou a festa até por volta das 01h30 da manhã. – Depois, o som e a animação da festa ficaram por contada da tenda eletrônica.

Matherson Saint’yves – (32)9115-4429