BOMBEIROS RESGATAM DIVERSOS ANIMAIS EM SITUAÇÃO DE RISCO

0
127

Trabalhar com vidas é o princípio do cCorpo de Bombeiros seja de que forma for
E o plantão de ontem na região foi marcado por diversas ações em que os bombeiros se vê a frente em salvar e resgatar animais em situação de risco .

Maritaca acidentada por volta de 10 horas os bombeiros compareceram no bairro Chácara das Andorinhas onde um morador de 53 anos alegou que uma maritaca havia colidido contra o vidro de sua residência e estava caída correndo risco de vida

Imediatamente os bombeiros foram ao local recuperaram a ave , restabeleceram os seus sinais vitais e com muito carinho e cuidado a encaminharam para uma veterinária que cuidou e prestou tratamentos finais da ave

Cobra em motor de veículo
perto dali na rua Francisco Sá, no centro da cidade, um motorista de 69 anos verificou um barulho estranho no motor e ao abrir o capô do mesmo deparou com uma cobra enrolada entre as engrenagens sendo acionado o Corpo de Bombeiros que conseguiram resgatar a cobra da espécie Cipó , e a encaminharam para seu habitat natural.

Cão preso em grade por volta de 19 horas , uma moradora de 39 anos informou que seu cão da espécie Labrador veio a ficar preso na grade de sua residência não conseguindo sair, pois mais da metade do corpo do animal estava preso na grade.
Diversos moradores tentaram, sem sucesso, resgatar o mesmo que se encontrava agitado. Os bombeiros chegaram no local e com os equipamentos apropriados efetuaram um pequeno corte na grade, salvando o cão, para alegria do morador e da comunidade local que elogiou a ação dos bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here