Casal morre em acidente  na MG 129 Conselheiro Lafaiete/Ouro Branco

0
18110

Na madrugada deste sábado, 26/08 o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foi acionado pela Polícia Militar para atender uma ocorrência de acidente automobilístico na MG-129, km 285, na saída de Conselheiro Lafaiete para Ouro Branco.

Segundo os bombeiros, o condutor do veículo, Honda Civic, preto, perdeu o controle da direção, saiu da estrada, passou por uma cerca e bateu em uma árvore.

No veiculo havia três pessoas, sendo duas do sexo feminino e o condutor do carro que ficaram presos às ferragens. Anna Luiza Barbosa (foto), 18 anos, morreu ainda no local. Segundo informações, ela morava no bairro Santa Matilde, em Conselheiro Lafaiete.

Já Richardson Jesner Neiva que conduzia o veiculo foi socorrido para o Hospital e Maternidade São José, mas não resistiu e também morreu. Richardson, 25 anos, mais conhecido como “Dandan” morava no bairro JK,

A terceira vítima de 15 anos, foi encaminhada para o hospital e permanece internada. A perícia técnica da Policia Civil compareceu ao local para investigar as causas do acidente.

Fonte: Lafaieteagora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here