DJ eletrônico carandaiense Tiago ” Coast”, é sucesso no Brasil e no mundo em plataformas digitais e apresentações

1
1813

Ver artistas da nossa região em crescimento é muito e, muitas vezes, inspirador. Nesta entrevista, quem nos presenteou com uma boa conversa foi Tiago, conhecido artisticamente como Coast, um talentoso DJ e produtor de música eletrônica da nossa cidade que vem conquistando cada vez mais seu espaço na cena brasileira da música eletronica.

Link do meu spotify

https://open.spotify.com/artist/7pCthde9UAGKvzZBP3OkJC?si=A6wNJwSqRxKwpPHIV7o2HQ

Constantemente buscando seu desenvolvimento pessoal e profissional, Tiago  mostrou pra gente que mais do que conhecer aspectos técnicos relacionados a música eletrônica, sabe muito bem o que é necessário para crescer neste meio: determinação, humildade e muito trabalho. Neste bate-papo, Tiago fala um pouco sobre sua carreira de DJ e Produtor Musical!

Tiago Costa, 26, de Carandaí MG, nosso conterrâneo revelou-se um grande talento com seu projeto de música eletrônica Coast. Lançou músicas com grandes artistas, destaque para a “They Don’t Know” Produzida com Gabriel Boni que ultrapassa os 300 mil plays no spotify.

LINK DA MÚSICA they don’t know

https://open.spotify.com/album/2nfZXwP750LeSstHsl0eXM?si=kHgTx-32Q3eHYjmIt_eQUQ

Coast também vem sendo figurinha carimbada em grandes eventos e Festivais de MG, com algumas passagens por outros estados como RJ e Pará.

Entrevista Exclusiva para o CDINEWS:

1 – Você pode contar-nos como começou a tocar e produzir música?

Quando fiz 18 anos fui na minha primeira festa de música eletrônica e aquilo foi amor a primeira vista, eu ficava muito admirado em ver o dj tocando e muito curioso em saber como eles tocavam e como aquelas músicas eram feitas. Um ano depois, isso em 2012 já comecei a tocar e fazer meus primeiros barulhos vendo tutoriais no youtube. (risos)

2 – Você trabalha em outra coisa paralelamente além da música?

Atualmente, trabalho 100% com música e vivo disso. Não apenas tocando, faço também serviços de mixagem e masterização (retoque final na música) para outros produtores.

3 – Qual foi a reação da sua família quando você disse que queria ser DJ

Bem complicado, pois a profissão dj não é tão comum, principalmente aqui no interior, eles achavam que isso era apenas um hobby ou um extra que eu poderia fazer aos finais de semana. Hoje em dia eles estão se conformando, mas ainda se preocupam bastante.

4 – Quem são suas inspirações e ídolos?

Tenho muita influência do Oliver Heldens, Kyle Watson e Vintage Culture e vários outros artistas.

5 – No momento, quais são suas maiores ambições?

Pretendo tocar nos maiores clubes e festivais do Brasil e do mundo.

6 – O que podemos esperar de você e do projeto em 2020?

Podem esperar muita música nova, apresentações inéditas e inclusive fora de MG que em breve já conto pra vocês, e muito empenho pra sempre trazer o melhor para meus fãs!

Conheçam mais sobre nosso artista conterrâneo Coast e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/coastmusicdj/

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here