DOIS ACIDENTES EM ESTRADAS RURAIS DEIXAM CONDUTORES FERIDOS

0
804

Barbacena
Tarde de sábado por volta de 13:30 horas equipe de Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na estrada do Farias Zona Rural onde a condutora de 25 anos veio a perder o controle direcional do veiculo em uma curva, saindo da pista de rolamento, colidindo contra uma pedra de grande porte, situada no acostamento da pista.
Quando os bombeiros chegaram a vítima, alegava fortes dores no braço; foi devidamente imobilizada e conduzida ao Hospital Regional.
Acionada a PM para as demais providências.

Conselheiro Lafaiete
Também na tarde de sábado por volta de 14 horas equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer na Estrada São Gonçalo onde o condutor de um veículo Ecosport, de 37 anos, procedente de Capela Nova, alegou que ao fazer uma curva veio a perder o controle direcional do veículo, batendo em um barranco.

Quando os bombeiros chegaram a vítima encontrava-se fora do veículo, entretanto com uma fratura exposta aberta no ombro direito, atingindo também seu braço devido ao corte que a vítima sofreu na colisão do veículo. Ele foi removido ao Hospital e Maternidade São José acionada a Polícia Militar que dentre outras providências removeu o veículo ao pátio credenciado uma vez que a documentação do mesmo encontrava-se irregular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here