Dona Salomé, torcedora-símbolo do Cruzeiro, morre em BH

0
740

Segundo o filho Roberto, Maria Salomé da Silva passou mal no Mineirão no último domingo (8), durante o jogo que rebaixou o Cruzeiro para a Série B do Brasileirão.

A torcedora-símbolo do Cruzeiro, Maria Salomé da Silva, de 86 anos morreu de problema cardíaco na madrugada desta terça-feira (10), em Belo Horizonte. De acordo com o filho, ela morreu no hospital, após passar mal no Mineirão, no último domingo (8), quando o time foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Conhecida como Dona Salomé, a torcedora é conhecida por toda a torcida cruzeirense e era funcionária do clube. Ela não faltava a quase nenhum jogo e acompanhava o time de coração em outros esportes também, como o vôlei.

O único filho, Roberto da Silva, de 61 anos, contou que Dona Salomé passou mal no Mineirão no domingo e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ele contou que o mal estar não está relacionado ao tumulto que terminou em quebradeira no estádio.

Dona Salomé foi atendida primeiramente no posto médico do Mineirão, segundo o filho, e depois levada por uma ambulância para um hospital particular, onde estava internada até a madrugada desta terça-feira (10). Roberto contou que ela tinha hipertensão e tomava remédios.

“Ela disse que se não estivesse no Mineirão no domingo, passaria mal do mesmo jeito”, comentou o filho.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here