Empresário barbacenense morre em acidente na BR 040

0
2637

No início da madrugada de hoje (26/08), após um grave acidente na altura do km 696 da BR 040, próximo ao Nosso Pão Queijo, em Alfredo Vasconcelos, envolvendo um ônibus da Útil e uma pick up Saveiro, o empresário barbacenense Ricardo Belo Moreira, de 49 anos, morreu, ainda no local. Ele dirigia a Saveiro. O óbito foi constatado pela Perícia Técnica, ainda no local. O motorista do ônibus sofreu ferimentos leves.

Madrugada de segunda-feira por volta de 00:30 h equipe de bombeiro de Barbacena foram acionados a comparecer na rodovia BR-040 altura do quilômetro 696 , proximidades de Alfredo Vasconcelos mais precisamente em frente a uma lanchonete, onde houve uma colisão frontal entre um ônibus da empresa Util de placa LLK 7615, que trafegava fazendo a linha Ouro Preto- Rio de Janeiro que era conduzido por um motorista de 40 anos tendo ainda mais 33 passageiros

Quando os bombeiros chegaram encontraram o ônibus na lateral da pista e verificaram que o motorista apresentava fortes dores nos braços e nas pernas e precisou ser socorrido por uma ambulância da concessionária Via 040 e encaminhado ao hospital.

segundo informou o ônibus em que estava foi atingido por uma Saveiro que se encontrava sobre a pista de rolamento onde os bombeiros verificaram que era conduzido por Ricardo Bello Moreira, 48 anos empresário procedente de Barbacena.

Os militares verificaram que o corpo da vítima se encontrava com traumatismo crânio-encefálico, exposição de massa encefálica, exposição de vísceras, já sem vida

Compareceu no local uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil que após os trabalhos de praxe liberaram o corpo para que os bombeiros o retirassem da ferragens e encaminhassem para funerária autorizada.

Devido ao acidente o trânsito fluiu normalmente porém em meia pista

Houve também bastante derramamento de óleo e combustível na pista sendo necessário empregar serragem para evitar novos acidentes.

Tristeza

Ricardo Belo Moreira era uma pessoa muito conhecida e querida em Barbacena, tanto por suas ações na área empresarial, como também social. Ele era um dos responsáveis pelas empresas Celeiros Grill e Espaço Avenida Gourmet. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Na página da Celeiros, no facebook, foi publicada a seguinte mensagem:

“É com muita tristeza que viemos comunicar o falecimento de um grande amigo, sócio, pai e uma das pessoas de melhor coração que tivemos o prazer de conviver. Certamente marcou a vida daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, parece que a ficha não caiu até agora, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. E dessa vez infelizmente nos tirou o nosso amigo *Ricardo Belo Moreira*. Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Que mesmo com seus problemas colocava os problemas dos outros na frente dos dele. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames. E para todos que tiverem interesse em prestar uma ultima homenagem avisaremos depois informações sobre horário e local do enterro. ‘Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo’. João 14:27”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here