Encerrada a Festa do Cavalo de CARANDAÍ.

0
1118

Carandaienses e visitantes vivenciaram os bons momentos vividos em várias edições anteriores de uma das suas festas mais aguardada.

Aconteceu nos dias 05, 06, 07 e 08 de setembro, no Parque de Exposições, mais uma edição da Festa do Cavalo de Carandaí, edição 2019. – Com vários shows, a Festa do Cavalo contou o tradicional Concurso de Marcha Regional.

Com entrada gratuita todos os dias, a festa foi uma produção do Clube do Cavalo, com apoio da Prefeitura Municipal de Carandaí e do IMA, organizado pela DK Produções Artísticas.

No primeiro dia de festa, abrindo o evento com chave-de-ouro, tivemos show com a dupla Marcelo Silva e Ryan, que abrilhantaram a noite de quinta feira (5).
Na Sexta (6), os carandaienses Thalles e Túlio abriram as festividades da noite que em seguida contamos ainda com show da dupla João Lucas e Diogo.
A festa seguiu no feriado de 7 de Setembro com show de Athair e Alexandre e contou a presença de um grande publico.

E no domingo (8), a noite foi prestigiada com o projeto “ Botecando” do músico Jeferson Costa e o sanfoneiro Gabriel Martin.

Carandaienses e visitantes vivenciaram os bons momentos vividos em várias edições anteriores de uma das suas festas mais aguardada. E para os fãs de música eletrônica a noite de sexta e sábado, contaram com boate “Celebration” agitando o público de Carandaí e região.

Encerrando as festividades da tradicional Festa do Cavalo que já se tornou referencia regional, além das atrações musicais, houve também concurso de marcha nos dias 7 e 8 com premiações para os cavaleiros de toda a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here