PM PRENDE TRAFICANTES, APREENDE DROGAS, ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM CONGONHAS

0
474

Em 19 de setembro de 2019, durante realização de operação de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, no Bairro Vila São Vicente, na cidade de Congonhas, Policiais Militares receberam denúncia de que dois indivíduos portavam armas de fogo, bem como comercializavam drogas, às margens da linha férrea.

Face às denúncias, militares deslocaram-se ao local e constataram as veracidades das informações. Foram abordados, portanto, 03 (três) indivíduos que se encontravam em atitudes suspeitas. Após realização de busca pessoal, foi localizado com os autores, G.C.A.G. (19 anos), M.V.X.S. (19 anos) e D.H.C.M. (22 anos), 03 (três) aparelhos celulares, R$101,00
(cento e um reais) em espécie e uma bucha de maconha.

Em prosseguimento às diligências, com o apoio da equipe ROCCA, militares lograram êxito em localizar, nas proximidades de onde os autores foram abordados, 01 (um) revólver calibre .32, municiado com 06 (seis) munições intactas; 01 balança de precisão, 29 (vinte e nove) buchas e 01 (um) tablete de maconha, além de 32 (trinta e duas) pedras de crack.

No interior do veículo VW Gol, de propriedade de G.C.A.G, foi localizado ainda 09 (nove) buchas de maconha e 08 (oito) pedras de crack.
Diante o exposto, os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados, juntamente com todo o material ilícito apreendido, até a presença da autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here