Um dos autores de assalto a agência dos correios em Barbacena nesta Quarta(22) é preso.

0
4927

Na manhã de quarta-feira(22), dois cidadãos entraram no estabelecimento, um deles usava um capacete de cor rosa, jaqueta na cor cinza claro, calça jeans claro e tênis preto, o segundo usava um capacete, blusa e tênis pretos e calça jeans escura, sendo que este, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto e se posicionou próximo à porta lateral da agência, apontando a arma para os caixas.

Logo após retirarem a quantia de aproximadamente R$ 14.628,22 em dinheiro e colocar em uma bolsa, os indivíduos correram para a porta lateral e evadiram em uma motocicleta Honda, modelo Bros, de cor laranja, com final da placa 5523 e desceram pela Rua José Felipe Sad em alta velocidade.

Durante o rastreamento a motocicleta foi localizada abandonada no final da Rua Jose Felipe Sad, em um matagal, juntamente com um capacete preto e uma toca preta, sendo confirmado que a motocicleta havia sido furtada em data anterior.

As equipes policiais receberam informações de transeuntes, que um veículo Fiat Uno de cor vinho, duas portas saiu do local onde a motocicleta foi abandonada, em alta velocidade, com três ocupantes.

Durante as diligências, após informações e imagens de câmeras, os militares conseguiram identificar que o mesmo veículo transitou na Avenida Cruz Das Almas, bairro São José, conforme relatos de transeuntes, próximo do local onde reside a namorada de um dos suspeitos.

Os militares realizaram averiguação na residência, onde constataram a presença de uma motocicleta pertencente a um dos suspeitos residente na cidade de Barroso, na qual ele e o outro ocupante chegaram instantes antes do assalto e logo após guardaram o veículo na referida residência e em seguida, o veículo Fiat Uno cor vinho passou no local para pegá-los.

Em continuidade ao rastreamento, foi identificado o autor de 20 anos de idade nas imediações da Rua General Câmara, bairro Centro, o qual entrou em contradição por diversas vezes e confirmou que estava com o outro suspeito na parte da manhã, porém não confirmou a sua participação no assalto.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo conduzido a autoridade de polícia judiciária de plantão na Delegacia de Barbacena.

Segue ainda o rastreamento em busca dos outros autores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here